segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fazendo a mamae surtar

Essa semana eu tava conversando com minha filha e contando como è o bairro daquela que serà sua nova casa, falando do jardim, da vizinhança... enfim, atè que no meio da conversa falei:

- Daqui uns meses a gente vai pintar a casa, filha, entao vai pensando em uma cor para o seu quarto!
- Mas eu jà sei que cor eu quero mae!
- Que cor?
- Lilàs! Eu quero lilàs porque assim quando eu for embora aì pra Italia e levar esse guarda-roupa que a vovò me comprou, vai combinar certinho!

huahuahua: primeiro veio a gargalhada... 

e depois: ------>

------> PAUSA PRA MAMAE SURTAR: Como explicar pra criança - que sabe que vai largar vovò, vovo, tios, priminhos, escola, amiguinhos - que ela vai ter que largar tambem seu guarda-roupa novo?

9 comentários:

  1. nao sabia que voce tinha uma filha! =)

    owwwwwn... Ela quer o quarto lilas!!!!

    Sabe uma maneira de explicar? Diga que ela podera ter um guarda roupas no Brasil e outro na Italia e que so os especiais tem isso... =)

    ResponderExcluir
  2. "deixa no brasil ai quando vc voltar vai ter lugar para colocar a roupa"

    Mas que situacao dificil!

    Seus pai sabem usar skype?

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Sua filhota está vindo?? Que bom! Vamos fazer um encontro de crianças!! bj

    ResponderExcluir
  4. Caracas! E eu surtando pq até o final do ano vou sair da casa de mamãe e papai... PRA OUTRO BAIRRO, hahahahahaha!

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai ai ai...acho que o jeito é dizer que não precisa trazer o guarda roupa pq aqui vai ter outro tão bonito quanto o que ela já tem...Haja jogo de cintura hahaha

    ResponderExcluir
  6. E complicado, mas vou com as meninas, diga a ela que ela terá 2 guarda-roupas e um brasileiro e outro italiAno.Criança sabe tudo mesmo, eu tbm queria ter trazido o meu guarda-roupa inteiro do Brasil!!Bjkss

    ResponderExcluir
  7. Ai, que queridaaaa!!! Querendo combinar tudo, adorei! Vixe, eu não tenho jogo de cintura para essas coisas, não, mas gostei da idéia da Luana!
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Ahh Gisa que coisa mais fofa sua pequena!! Aja jogo de cintura ne?! Acho que o jogo de ter dois pode funcionar ;) Bjuss e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  9. Bah é complicado hehehehe, mas depois ela ganha outro mais lindo e vai adorar hehehe. Bjooooo

    ResponderExcluir

By Gisa