sexta-feira, 19 de julho de 2013

O Universo conspira ao meu favor...

 ... sò que nao!

Entao que o dia de hoje (18) estava todo programado desde ontem. 
Mas sabe, quando a gente faz planos, o Universo ri.

Cheguei do trabalho meio dia, e recebi uma chamada de um cliente, que queria 50 flores para as cinco da tarde. Sacaram o drama? O cara liga às 12:00 pra encomendar 50 (50!!) flores para as 17:00. E como eu nao tinha "nada" pra fazer, e como eu tambem nao aprendi a dizer nao pra clientes atrasados, e como sou burra aceitei a encomenda.

Pensei com meus dois neuronios: "tudo bem, preparo os baloes de tarde, às cinco vou entregar, às seis eu chego em casa, dou uma sistemada geral em tudo, preparo a janta, e de noite faço os preparativos pra viagem" 

HUAHUAHUA (Universo rindo)




Eram dez e meia da noite (22:30 gente, 22:30!!!), eu estou no quarto começando - ainda começando - as malas quando escuto o Henry na cozinha dar o seu grito de desespero:

- OU OU OOOOUU!!

Pàratudo. 

Quando a criatura faz o seu OU OU OOOUU (ele começa assustado e termina gritando), eu sei que posso esperar o Armagedom. A casa tà pegando fogo, soltaram uma bomba atomica em algum paìs vizinho ou marcianos malvados invadiram a Terra.

Vou pra cozinha pra descobrir o que esta acontecendo e quando abro a porta vejo um chafariz saindo da pia.

NAAAAOOOO!!!! 

Sò pode ser brincadeira!

3 anos e meio pra minha pia se rebelar e ela escolhe proprio a noite anterior às unicas "fèrias" que teremos esse ano pra explodir! 

Murphy me ama! (Luana, Beijo!)

Atè que a criatura e eu conseguissimos nos entender pra fazer alguma coisa, a casa jà estava parecendo um barraco de Sao Paulo durante as chuvas de janeiro. A casa - piccolo particolare - que eu tinha acabado de limpar! 

Eike delicia!

Ficamos meia hora "catando" a agua do jato, mais meia hora enxugando tudo e mais meia hora tirando toda a agua da pia.

Aì olha sò que delicia: Quando catamos tudo que tinhamos usado pra limpar tudo e vamos pra garagem jogar tudo no lixo, nao fazemos em tempo de chegar na porta da sala quando escuto 

"SHUAAAAAAA..."

HAHAHAHAH 

Eike delicia ao quadrado!!

O chafariz estava com saudade e voltou!

Mais uma hora repetindo todo o processo porque, sabe, nao estavamos cansados, obviamente jà tinhamos jantado e obviamente as malas jà estavam prontas... hahahaha... sò que nao!

Resultado:  
Agora é 1:10 da manha, a Criatura tà ali no cantinho do sofà todo desenchavido comendo uma maça como janta, as suas malas estao todas por fazer, as minhas tambem, e - pèrfida como sou - aproveitei o muco-vuco pra nao precisar jantar... e como estou tao acabada que nao consigo nem erguer  um par de meias; ao invès de fazer as malas eu estou aqui, compartilhando esse delicioso inicio de fèrias com voces!

Que lindo: o Universo me ama e Murphy tambem!
 
Beijocas cansadas

.............................

PS: Eh sò o meu navegdor ou voces tambem estao vendo todos os titulos das barras laterais pretas? Murphy deve estar mesmo apaixonado.

4 comentários:

  1. Hahahahahha Essa me superou!! Espero que as ferias sejam otimas! Sem torneiras, sem clientes, sem ou oou ooouuuu!!!! :) só UAU!!! Bj

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa, eu sou a única que separa as coisas e faz as malas para a viagem na véspera. E parece que tudo dá errado em cima da hora mesmo!
    Mas boa viagem, aproveite bastante e depois poste as fotos aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai Gisa...que coisa mais fora de hora pra acontecer hahahaha Oh...boas férias e aproveite bastante pra relaxar. Bjs Sim...tá tudo preto hahaha

    ResponderExcluir
  4. Foi cano estourado?

    Ah sobre a parada da guerra, o tio avô da julia foi a segunda guerra mundial e morreu, diferente de outros combatentes o corpo dele nao veio.

    Sera q aonde vc vai é aonde ele esta?

    ResponderExcluir

By Gisa