segunda-feira, 7 de julho de 2008

Cateterismo

Esses últimos dias foram meio tensos. Só ontem a noite eu consegui relaxar de verdade.

Há alguns meses meu pai se sentiu mal, um lado do corpo dele adormeceu. Ele fez um eletrocardiograma e o exame apontou que ele havia tido um infarto.

Alguns dias depois, fomos à clínica de um médico daqui e ele fez outros exames. Esses exames não apontaram nada, era como se ele não tivesse infartado.
Então o médico disse que ele precisava fazer um cateterismo. Ele marcou o cateterismo para sexta-feira passada.

Graças a Deus deu tudo certo. E graças a Deus também o Tatu só me contou dos perigos de um cateterismo depois que meu pai já tinha feito. Mesmo assim, eu fiquei com muito medo. Mas agora está tudo bem. Paizinho descansou uns dias e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

By Gisa