sábado, 12 de julho de 2008

Freebies

Há algum tempo atrás um vício me acometeu freneticamente: Freebies. Quando dei por mim, passava madrugadas inteiras solicitando Freebies de sites completamente desconhecidos. Eu nem me importava com o que era: Se o site tivesse um formulário para preencher, lá estava eu... solicitando qualquer coisa, pelo simples prazer de solicitar...

É estranho isso... sei lá, talvez eu me sentisse importante, preenchendo todos aqueles formulários... não sei.

Bom, o vício passou, mas ainda recebo um absurdo de correspondência: Freebies atrasados que continuam chegando. Recebi umas coisas bem legais (como um copinho lindo pra minha filhinha, um catálogo de Artes da Universidade de Haward, uns livros da União Européia...) e outras bem ridículas (sabão para máquina de lavar louça :(, protetor auricular :(, fixador de fibras (?? - Deus do céu... o que é isso?? E para que serve??) ...

No meio das coisas legais, eu recebi um 'Child Safe Kit' (uma espécie de cartão de identificação para crianças). Isso eu achei muito interessante: Tem lugar pra colar a foto da criança, pra escrever as alergias que ela possui, endereço, tipo sangüíneo, telefone do médico e (pasmem!) lugar para colocar as impressões digitais! E o mais interessante: a tinta pra ser usada nas impressões digitais vem no próprio cartão, em um espaço selado que deve ser descartado depois de usar a tinta. Achei muito engenhoso... pena que não dá pra usar aqui, pois o cartão está todo em inglês :(.

(Esse Child Safe Kit é enviado gratuitamente pelo governo americano, pra qualquer pessoa que solicitar... de qualquer lugar do mundo... não é fantástico??)

Quando vi o cartão não me controlei e tirei as impressões da Mel:

Quando terminei de tirar as impressões, olha como estavam os dedinhos dela:

O mais bonitinho foi que ela quis ficar um pouquinho com os dedinhos assim, pra 'carimbar' nos caderninhos dela. Então deixei ela com a tinta nos dedos... e um minuto depois (sim, apenas um minuto depois) eu olho pra ela e ela está assim:

Como alguém consegue ficar em um estado tão deplorável em tão pouco tempo??
Uma criança de 4 anos consegue!! rsrsrss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

By Gisa