sábado, 15 de outubro de 2011

A moça da Farofa

(Tuuuu tuuuu tuuuu)

- Ristorante Verde Oro, buonasera!
- Buonasera! Fala portugues?
- Sim!
- Oi, hoje tem farofa?
- Anh??
- Eu queria saber se hoje voces tem farofa... è que eu to com uma votaaaaade de comer farofa...
- (risos) Temos sim!
- Entao eu quero reservar uma mesa pra dois!

Isso foi hà um mes. Hoje decidimos levar nossos amigos italianos pra comer no restaurante brasileiro e eu liguei de novo:

- Queria fazer uma resverva pra quatro!
- Voces vao comer pizza ou comida brasileira?
- Tem farofa?
- (gargalhadas) Voce è a "moça da farofa", nè?

....................................

Hehehe... Virei a "Moça da Farofa"!!

Um comentário:

  1. HAAHHAAHAHAHHA
    Te entendo, a moça da pizzaria já sabe qual quem eu sou, eu só digo: "Olha, quero 3 mini-pizza.." Ela já sabe sabor, já sabe tudo :)

    ResponderExcluir

By Gisa