sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Segredo vergonhoso!

Alguem jà roubou milho na estrada?

Entao... no Brasil eu roubava de monte! Nada demais... duas ou tres espigas, pra comer cozidas! Nao digo que està certo, està errado, me envergonho... mas... eu jà fiz!

O engraçado è que roubei milho muitas vezes sem nunca ser pega... e fui pega logo quando nao estava roubando: Uma vez parei com uma amiga fazendeira no meio da estrada pra colher milhos da sua fazenda, passou um carro e, nao sabendo que a fazenda era dela, chamou a policia! Menos mal que os policiais nos conheciam! Isso foi hà uns 10 anos atràs... ultima vez que eu tinha roubado milho.

Mas, nao è que no verao passado o Henry e eu fomos passear à beira de um rio e tinha uma enorme plantaçao de milho? A tentaçao foi muito grande e... eis-me aqui, roubando milho na Italia:


Sabe o que eu gosto de comer com milho? Quiabo! Ahhh... o que eu nao daria por um prato de quiabo agora! Mas sò vou poder comer em Julho do ano que vem: Aqui na Italia existe duas ou tres fazendas de quiabo, mas eles dao sò de Julho a Setembro, mais ou menos. Custa R$ 20 o quilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

By Gisa