terça-feira, 3 de junho de 2008

Tênis

Há poucas coisas que eu odeio tanto quanto tênis. Não suporto, acho a coisa mais horrível do mundo... Mas não sei por que, eu sempre acabo comprando uns. E ficam lá... jogados... esquecidos... não uso nunca! Sempre me arrependo de ter comprado... Não consigo combinar com nada!

Esses dias, meu namorado me levou a uma loja de tênis e me mandou escolher um. Depois de dar várias voltas em torno das prateleiras sem achar nada que fosse interessante, achei um pretinho, discreto, que eu talvez fosse capaz de usar.


Mas aí:

- Talvez esse aqui!
- Você gostou desse? (Falando bem alto e pegando o 'tenis' na mão, pra todo mundo ver)... Foi desse tênis que você gostou?

- Anran!
- ... Só que isso não é um tênis, meu bem! É uma chuteira de futebol de salão!!
- ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

By Gisa