segunda-feira, 2 de junho de 2008

Por que eu tenho que ser sempre tão perfeccionista??

Com essa mudança de spaces para blogger, eu não sei o que fazer com algumas fotos que tenho no álbum do spaces. Algumas dá pra colocar entre as postagens, outras não... Algumas vão ficar totalmente sem sentido, simplesmente colocadas, assim, no meio das postagens.

Mas por que é que tem que ter algum sentido?? Por que é que eu não posso simplesmente jogar as fotos aqui, de qualquer jeito?? Por que tenho que ser tão perfeccionista??

Que droga!

Mas vou tentar.... vou colocar algumas fotos do álbum aqui e ver quanto tempo eu vou conseguir deixar este post sem sentido no ar. :/

.................................


A Mel e eu, no lago igapó... neste dia fiquei muito surpresa: foi a primeira vez que ela pediu para ir a algum lugar. Estávamos saindo do trabalho, em um sábado, e quando entrávamos no carro ela parou, olhou pra mim com os olhinhos brilhando e disse:
- Mamãe, vamu tomá coco?
..............................

Logo que a Mel começou a ir pra Escolinha, ela ficava muuuuito cansada. Então ela ficava sentada na sua cadeirinha, na cozinha, enquanto eu fazia a janta. Eu geralmente fica conversando com ela, mas não tinha jeito: eu me distraía um minuto e quando olhava prá trás, ela já estava assim! :P

.............................
(Como vocês puderam perceber, não consegui simplesmente jogar as fotos aqui.... tive que contar a historinha....) Ahh... e as fotos que não tem historinha pra contar, ficararam fora do blog... :( ... Só porque eu sou uma louca perfeccionista!!
.............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

By Gisa