segunda-feira, 2 de junho de 2008

Mais ídéias da louca perfeccionista...

Copiando o blog do spaces prá cá eu percebi uma coisa:

Esse blog, no começo, falava muito pouco de mim, e mais das gracinhas da Mel e outras criancinhas.

Agora, virou uma salada: histórias da mamãe, do Tatu, anorexia, guerra.... Bom, então eu decidi uma coisa: Pelo menos da Segunda Guerra, eu não vou falar aqui. Vou fazer outro blog, só pra falar disso.

Acho que fica muito pesado. Tipo, no título: 'Rir é o melhor remédio' e aí, embaixo, postagens falando de guerra. Nada a ver... :/

2 comentários:

  1. você acha que o soldados na guerra não riam de desespero pra não chorarem? eu ahco que tme tudo a ver..e além do mais viver de certa forma é uma guerra..é isso ai..orbigado pelos comentários :)

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tens toda a razão. Dois blog´s nunca é demais! Boa sorte para este espaço. beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

By Gisa