quarta-feira, 4 de junho de 2008

Ser mãe...

Alguém disse uma vez e eu confirmo:

"Ter um filho é uma decisão muito séria. É decidir
ter, pelo resto da sua vida, seu coração batendo fora do corpo."

Um comentário:

  1. Ser Mãe traz muita felicidade, mas muitas preocupações. Sim, o meu Avô foi p Brasil, para São Paulo sozinho aos 14 anos. Não sei quantos anos lá viveu, mas falava do Brasil com carinho. Uma prima minha regressou ontem do Brasil, foi lá ver o meu primo que está em Erasmus em S.Paulo e foi até lá por 15 dias, a S.Paulo e esteve 4 dias no Rio de Janeiro. A minha Mãe disse ao Jantar, que o meu Avô falava em Santos....a minha prima contou por onde andou no Brasil e a minha Mãe lembrou-se do que o meu Avô dizia. Ele adorava as novelas e não perdia um episódio do Pantanal...Em Portugal, a novela Pantanal começava perto da meia noite e o meu avô ligava a tv a essa hora e via o Pantanal. Ao que sei, ele tinha primos no Brasil, donos de supermercados. Quando ele foi, sabia p onde ia já. Da parte da minha Avó, tenho família na Barra da Tijuca e em São Paulo, mas não conheço ninguém. Só sei que o sobrenome da minha família é Medon. Um dia mandei email p um Medon...ele me adicionou no msn...encontrei o endereço dele no google...sei que ele n vive em São Paulo nem no Rio de Janeiro...vive noutra cidade..ele é Medon, esse meu primo e disse que a Mãe e Avós, saíram da Terra da minha Mãe, em portugal há 50 Anos, em direcção ao Brasil. beijos e uma boa quarta feira!

    ResponderExcluir

By Gisa