quarta-feira, 4 de junho de 2008

O que o frio faz com as pessoas

Sempre odiei sair no frio. Hoje, observando a mim mesma e meus colegas de sala, pude perceber o quanto o frio nos deixa ridículos:

O João (o autor do 'cerroba') foi pra faculdade de pijama.

A Leila estava mais gorda, por estar com duas calças.

Uma outra aluna estava com um cachecol que parecia ter saído de uma floreira.

A Vanessa estava com um gorro e uma blusa, ambos roxos. Quando ela quis fazer uma pergunta ao professor, ele disse: 'fala, uva!'

E eu... Bom, eu estava com o meu quentinho tênis branco/rosa/cinza/prata/xadrez horroroso.

2 comentários:

  1. auhahuahuahuahua....ir de pijama que foda..era pijama do piu piu?

    ResponderExcluir
  2. hahaha... não... não chegava a ser tão ridículo! :D

    ResponderExcluir

By Gisa